GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 21 de novembro de 2021

SPORT - CAINDO NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

Sport cai para a vice-lanterna da Série A com a vitória do Grêmio na rodada

Leão agora é o vice-lanterna da Série A com 33 pontos (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Diferença para o primeiro time fora do Z4, no entanto, segue a mesma


Como disputou a 34ª rodada de forma antecipada, o Sport não joga neste final de semana pela Série A. Enquanto aproveita para descansar o elenco, o Leão também seca os adversários na luta contra o rebaixamento. Neste sábado, três concorrentes diretos entraram em campo, com dois resultados favoráveis ao time pernambucano e apenas um negativo. 

O resultado desfavorável da rodada foi a vitória do Grêmio contra a Chapecoense. O tricolor gaúcho venceu o jogo por 3 a 1, fora de casa. Com os três pontos, o rival rubro-negro chegou aos 35 e ultrapassou o Sport na classificação. O Leão agora é o vice-lanterna da Série A com 33 pontos. Por outro lado, Juventude e Atlético-GO, outros dois concorrentes na luta contra o rebaixamento, tropeçaram.

O alviverde gaúcho perdeu fora de casa para o líder Atlético-MG por 2 a 0, enquanto o rubro-negro goiano ficou apenas no empate em 1 a 1 contra o Ceará, dentro de casa. Faltando apenas quatro rodadas para o término do Brasileirão, o Sport está a seis pontos do primeiro time fora do Z4, que é justamente o Juventude. 

Neste domingo, mais uma partida interessa ao Sport na luta contra o rebaixamento. Bahia e Cuiabá se enfrentam a partir das 19h, na Arena Fonte Nova. Já na próxima quarta-feira, ainda pela 34ª rodada da Série A, São Paulo joga contra o Athletico no Morumbi, mesmo palco do próximo confronto do Leão, contra o tricolor paulista, no próximo sábado.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário