GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 9 de novembro de 2021

SPORT - SE CONHECEM BEM

'A gente se conhece bem': artilheiro do Sport, Mikael exalta 'dupla dinâmica' com Gustavo

Nesta edição do Brasileirão, Mikael soma cinco gols (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Com a dupla titular, aproveitamento do Leão na Série A aumenta 35%


Pelas bandas da Ilha do Retiro, há uma premissa que, vira e mexe, se concretiza realidade: “a base resolve”. Nesta edição da Série A do Campeonato Brasileiro, em especial após a chegada de Gustavo Florentín, os vários jovens formados no Sport do atual elenco assumiram o desafio de realizar a frase e a responsabilidade de evitar a queda do Leão à Segundona.

Entre eles, dois em especial: Gustavo e Mikael. Quando os pratas da casa estiveram em campo juntos no time titular do Sport, o rendimento do Leão alcançou a marca de 45,23%: em relação ao geral, 35% maior. Coincidentemente, na última derrota do Sport os dois estiveram de fora por suspensão

Nesta segunda-feira (8), em entrevista coletiva concedida após o primeiro treino da semana, o atacante Mikael comentou sobre a relação com o camisa 10 do Leão. Exaltando o companheiro, o 'Jason' da Ilha resumiu o vínculo: "a gente se conhece bem", disse.

“Gustavo é um cara que eu admiro muito. É um amigo meu. Jogamos juntos desde a base e é um cara que confio no seu trabalho. Sei das qualidades dele. Assim como tem muitos do nosso grupo que ajudam bastante a gente, ele é um cara que eu sempre coloco a expectativa nele e confio muito. A gente se conhece bem e iremos fazer de tudo para que isso possa ajudar dentro de campo bem”, disse Mikael.

Na próxima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, diante do América-MG, os dois jovens voltarão a ficar à disposição de Gustavo Florentín. Além deles, o próprio técnico paraguaio retorna de suspensão. Há, porém, a possibilidade de Florentín receber uma punição de até seis jogos. O Jurídico do Sport, entretanto, acredita que o treinador leonino retorne à campo no próximo compromisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário