GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

NÁUTICO - AGUARDANDO O DESFECHO

Givanildo no aguardo de conversa com o Náutico

"Ficamos de marcar uma reunião e estou esperando. A preferência é ficar no Náutico", falou Givanildo

Técnico reiterou intenção de seguir no Recife e contou que recebeu sondagem


O desejo de ficar no Náutico já foi confirmado pelo técnico Givanildo Oliveira. O Timbu também apresentou o interesse. Agora só depende do encontro entre as partes ser marcado. Nesta quarta-feira a direção continuará a série de reuniões de planejamento financeiro e após saber exatamente quanto o time terá para gastar em 2017 é que o planejamento será finalizado. 

“Ainda não marcamos nada. Ligaram para mim na segunda-feira e ficamos de marcar uma reunião e estou esperando. A preferência é ficar no Náutico”, falou Givanildo.

O treinador, que deixou claro a sua intenção de continuar no clube após a derrota para o Oeste em entrevista coletiva, não deixou de mostrar a insatisfação com o tropeço dentro de casa que lhe custou outro acesso, mas apesar do time não ir tão bem nos últimos jogos da Série B, Givanildo teve um aproveitamento acima da média no Timbu. Conquistou 64% dos pontos disputados em 15 jogos, número que daria o acesso a equipe se fosse repetido nas 38 rodadas. 

Sondagem 
O treinador já sinalizou que deseja seguir no Timbu, mas é bom a direção alvirrubra não demorar muito para tomar uma decisão. Em poucas palavras o técnico revelou que recebeu sondagem do Vila Nova, algo que deve ocorrer com mais frequência nos próximos dias já que o mercado ficará mais aquecido.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário