GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de novembro de 2016

SANTA CRUZ - TIAGO FICOU ABALADO

Com passagem pela Chape, Tiago Costa está abalado com a tragédia: "Tinha muitos amigos ali"

Tiago Costa: "Falei com Cléber no sábado e chega agora de manhã e vem uma notícia dessa"

Lateral esquerdo do Santa Cruz defendeu o time catarinense no Campeonato Brasileiro do ano passado, após conquistar o título Pernambucano pelo Santa Cruz


A voz é pesada, arrastada, de quem reluta em acreditar na tragédia, na perda de amigos que faziam parte da família. Tiago Costa, lateral do Santa Cruz, defendeu a Chapecoense durante o Brasileiro de 2015. Conviveu com boa parte das vítimas da tragédia desta terça-feira, a queda do avião que levava a delegação do time catarinense para a Colômbia, onde o time disputaria a final da Copa Sul-Americana.Dos 81 tripulantes, 76 morreram.

Tiago soube da notícia pouco depois de acordar. "Acordei para ir para a fisioterapia. Quando eu liguei a televisão, vi a notícia. E, assim, cara, é triste. Tinha muitos amigos ali, Cléber, Thiego, Ananias, Dener, Caramelo, Bruno Rangel, Danilo... E assim... Pô, cara, na sexta-feira eu falei com os caras, parabenizando por ter ido a final, todo mundo estava feliz, muito contente. Falei com Cléber no sábado e chega agora de manhã e vem uma notícia dessa", declarou.

"Eu sempre comentei que o ambiente ali é igual ao do Santa Cruz, muito bom, todo mundo se abraça, todo mundo quer ver o bem do outro. É por isso que a Chapecoense está nessa sequência aí, só coisas boas. E assim, receber essa notícia... Tem amigos meus que eu considero como irmãos, que tinha mais intimidade, Cléber, Neto, Thiego... Foi uma notícia muito forte", acrescentou.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário