GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de novembro de 2016

NÁUTICO - FUTURO INCERTO

Com sondagens do exterior, futuro do lateral direito Joazi segue indefinido no Náutico

Joazi vem recebendo sondagens desde a metade do Brasileiro, de acordo com o seu empresário

Empresário do jogador revelou que negociações podem avançar nesta semana e direção alvirrubra não vê problema em liberar atleta pelo preço certo


Titular em 35 dos 38 jogos do Náutico na Série B de 2016, o lateral direito Joazi terminou a temporada em alta. Formado na base alvirrubra, o atleta assumiu um posto que parecia destinado a Walber, mas suas boas atuações fizeram o concorrente ser esquecido na reserva. Com tanto destaque, o jogador de apenas 20 anos chamou a atenção de outros clubes e talvez não permaneça no Náutico. Tudo depende do que acontecer nos próximos dias. 

“Ele não recebeu nenhuma proposta oficial ainda, mas nos ligaram sondando desde o meio da temporada, questionando tempo de contrato e outros detalhes. Essa semana vamos ver o que realmente existe e nosso pensamento é observar as propostas do mercado europeu com mais atenção”, comentou o Roberto Dantas, empresário do atleta. 

O que pode ter chamado a atenção dos clubes foi o vigor físico do atleta e sua consistência ofensiva, principalmente na reta final da competição. Joazi foi o sexto jogador com mais desarmes na Série B de 2016 e provou que terminou o ano bem diferente do atleta que foi bastante questionado nas semifinais do Pernambucano.

Apesar da evolução e das propostas, o empresário acredita que a saída do atleta pode não ocorrer agora. Vai depender muito das propostas que forem feitas. “Acredito que ele possa ficar mais algum tempo aqui e se firmar de vez no Náutico, mas vamos esperar e ouvir todos os lados”, disse Roberto Dantas.

A mesma calma com que o empresário do jogador trata o futuro é vista na postura da diretoria alvirrubra. O diretor de futebol Eduardo Henriques preferiu não tratar do assunto no momento e quer avaliar a situação sem pressa. “Vamos avaliar o que tem de proposta e depois vamos ver o que é melhor para os dois lados. Se houver algo bom para o clube e para o atleta, podemos aceitar”, resumiu. 

Joazi tem contrato com o Náutico até o fim de 2018 e o clube detém 90% dos seus direitos federativos. Os outros 10% são do próprio jogador.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário