GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de junho de 2018

MEDALHA JOSÉ MARIANO

Câmara do Recife concede a Medalha José Mariano a Dra. Ângela Maria dos Santos

Por indicação do Vereador Marcos Di Bria, a Câmara Municipal do Recife concede a Medalha de Mérito José Mariano à Dra. Ângela Maria dos Santos. A entrega da comenda será realizada em reconhecimento pelos serviços prestados pela profissional de saúde à sociedade recifense ao longo de toda a sua brilhante carreira. 

 "A Dra. Ângela é uma profissional das mais respeitadas no Recife. A sua atuação na área de nefrologia tem sido primordial para que os pacientes consigam atravessar pelos momentos de sofrimento com mais esperança e humanidade", destacou Marcos Di Bria.

A cerimônia de entrga da Medalha de Mérito José Mariano à Dra. Ângela Maria doa Santos será realizada no dia 29 deste mês, na Câmara do Recife. A solenidade terá início às 18h.

Ângela Maria dos Santos tem 55 anos e atua na área médica desde 1987, tendo desempenhado as funções de chefe da emergência no Centro de Nefrologia do Estado, diretora da Hemonefro, diretora da clinica da Prontorim, diretora da Uninefron, gestora da diálise externo da Uninefron e nefrologia clinica e transplante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário