GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 9 de junho de 2018

NÁUTICO - ADMITINDO FALHAS

Márcio Goiano admite falhas, mas exalta entrega de elenco em vitória contra o Remo

Márcio Goiano destaca equilíbrio alvirrubro na vitória contra o Remo


Técnico falou sobre dificuldades, mas ressaltou equilíbrio da equipe para buscar o resultado positivo e seguir viva na série C


Márcio Goiano fez, na tarde deste sábado (09), a sua terceira partida no comando alvirrubro. O retrospecto, apesar de curto, é positivo. O técnico conseguiu a segunda vitória ao derrotar, por 3 a 2, a equipe do Remo. Em sua avaliação, mesmo não jogando um futebol vistoso, o mais importante para o Náutico no momento são os resultados.

“Às vezes você não faz um grande jogo, mas acaba conseguindo a vitória. O Náutico precisa vencer para ter uma tranquilidade maior. O mais importante neste momento para a equipe são os resultados. E hoje, foi muito importante. Agora, nós temos o returno. Na segunda-feira começamos mais uma decisão das nove que ainda temos. Vamos buscar sempre a vitória para que no final a gente consiga a classificação”, ressaltou o técnico.

O comandante alvirrubro lembrou da penúltima partida do Náutico na competição, contra o ABC, em que, de acordo com o técnico, o desempenho alvirrubro foi até melhor do na partida contra o Remo, mas o time acabou derrotado. 

“Contra o ABC a gente teve um controle do jogo, fizemos uma excelente partida, mas futebol é resultado e acabamos derrotados. Hoje, dos três jogos, foi onde eu senti que a equipe errou um pouco mais. Nós sabíamos da dificuldade da partida em função até mesmo da leitura do adversário. Jogadores experientes e uma equipe que também está em um momento difícil na competição. Mas no futebol nós temos que ter equilíbrio. Os jogadores, com todas as dificuldades enfrentadas, ainda fizeram 12 finalizações. A equipe não se omitiu”, finalizou.

Os alvirrubros entram em campo na próxima segunda-feira (11), no clássico contra o Santa Cruz, no Arruda. A partida é válida pela 10ª rodada do grupo A da série C.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário