GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de junho de 2018

NÁUTICO - DEMONSTRANDO CONFIANÇA

Volante Josa demonstra confiança em Márcio Goiano para recuperação do Náutico na Série C

Atleta pode voltar a jogar pelo Alvirrubro após mais de dois meses fora da equipe por lesão


Jogador também comentou sobre os momentos mais difíceis vividos no Timbu, enquanto se recuperava de lesão em ligamento do joelho esquerdo


O volante Josa vive a ansiedade do retorno para voltar a jogar pelo Náutico. Ele que lesionou o joelho esquerdo na primeira partida da final do Campeonato Pernambucano, está há pouco mais de dois meses sem atuar. O cenário hoje é diferente do momento em que ele saiu da equipe. Antes, O Timbu estava decidindo o título estadual e vinha bem na temporada. Agora, a equipe está na lanterna do Grupo A na Série C. Outro ponto que mudou neste meio tempo, é o comando técnico do Timbu, que agora está com Márcio Goiano. Treinador com quem Josa já trabalhou e confia para alcançar os objetivos do Náutico no campeonato nacional. 

“Trabalhei com Márcio no ano passado, no Figueirense. Quando foi citado o nome dele para vir para cá, a maioria dos jogadores veio me perguntar sobre o Márcio. E passei o que via dele. É um cara muito tranquilo, que gosta de conversar com o grupo e com os jogadores individualmente”, comentou o volante. “Ele está mostrando isso durante a semana, durante os trabalhos, e não modificou muita coisa (em relação ao trabalho no Figueirense). É um cara de caráter, que já vem ajudando muito a gente e vai ajudar o Náutico”, completou. 

O atleta ainda ressaltou os momentos difíceis vividos no Timbu enquanto esteve lesionado e mostrou sinceridade sobre qual foi o pior deles. “O mais difícil foi ficar de fora da final, primeiramente. Foi complicado para mim, para aceitar na primeira semana. Foi um pouco conturbado para a minha cabeça. Mas acho que os dois momentos (estar lesionado e ver a fase ruim do time) são complicados. Você estando ali todos os dias, indo tratar e impossibilitado de fazer o que você sabe fazer e gosta de fazer diariamente. E também em ver os companheiros, com nada dando certo e as coisas caminhando ladeira abaixo”, salientou. 

“Mas é complicado estar no DM e ficar impossibilitado de fazer alguma coisa, correr um pouquinho por eles, e ver as coisas dando errado. É difícil, mas acho que esses tempos ruins estão próximos de terminar e acho que os tempos bons vão voltar novamente, porque a gente já mostrou que pode fazer alguma coisa pelo Náutico e espero que seja logo. Que comecem logo esses tempos bons”, finalizou o volante Josa. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário