GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de junho de 2018

SANTA CRUZ - POSSÍVEIS PROBLEMAS

Sem Machowski e Pitbull, Santa Cruz treina em Aldeia visando duelo contra o Salgueiro

Santa Cruz treinou nesta terça-feira à tarde em Aldeia, no Espaço e Lazer do Hospital Português


Recuperando-se de uma conjuntivite, atacante é esperado para voltar aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, no Arruda, e reforçar o Tricolor


Voltando aos trabalhos após vitória no último sábado sobre o Juazeirense, o elenco do Santa Cruz trabalhou em dois expedientes nesta terça-feira. Pela manhã, na academia, no Arruda. À tarde, em Aldeia, no Espaço e Lazer do Hospital Português. Como o gramado coral está passando por uma reforma e, por isso, foi preservado. Duas ausências marcaram o trabalho desta tarde: o goleiro Tiago Machowski e o atacante Halef Pitbull.

O primeiro, sentiu uma incômodo na posterior da coxa após o treino na academia e não seguiu para Aldeia. De acordo com o departamento médico coral, ele será reavaliado na quarta-feira, mas, em princípio, não preocupa. Situação parecida com a de Pitbull. De fora do último jogo em razão de uma conjuntivite, o centroavante se recupera bem e é aguardado no próximo treino. 

De olho no jogo contra o Salgueiro, às 19h da próxima segunda-feira, no estádio Cornélio de Barros, o técnico Roberto Fernandes deu início a preparação da equipe para a partida que poderá firmar de vez o Tricolor no G4 da competição. Os atletas titulares realizaram um trabalho físico, enquanto os reservas participaram de um coletivo contra os atletas da base coral.

O time profissional foi escalado com: Lucas Silva; Maílton, Danny Morais, Genilson, Henrique Ávila; William Maranhão, Kelvy, Souza (atleta do sub-20); Augusto, Fabinho Alves e Leandro Costa.

Para enfrentar o Carcará, Roberto Fernandes tem quatro desfalques: o lateral-esquerdo Allan Vieira e o volante Charles, suspensos; e o lateral-direito Vítor e o meio-campista Valdeir, machucados. Os substitutos começarão a ser definidos a partir desta quarta-feira.

Com o gramado castigado em virtude da maratona de jogos e de treinos, o piso Arruda vem passando por uma melhoria. Tanto no domingo quanto nesta segunda-feira, uma empresa especializada em gramados esportivos vem atuando no clube. "Inicialmente, o trabalho é o de descompactação. Na linguagem mais técnica, pode-se dizer que um trator percorreu o campo, fazendo furos na camada de argila, que ficou impermeável em decorrência do uso. Em seguida, se espalha uma camada de areia fina para preencher os espaços dos furos e nivelamento do campo, chamado de topdressing", explicou o clube através de matéria no site oficial.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário