GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 23 de junho de 2018

SANTA CRUZ - SEM SE ACOMODAR

Cotado para substituir Paraíba no Santa Cruz, Eduardo faz alerta: 'Sinal amarelo ligado'

Eduardo: "Não podemos nos acomodar com o quarto lugar, temos que buscar sempre o primeiro lugar"


Volante foi um dos últimos contratados pelo Tricolor e pode estrear domingo


Das poucas pistas dadas pelo técnico Roberto Fernandes a respeito do time titular do Santa Cruz para enfrentar o Atlético-AC, no próximo domingo, no Arruda, um dos nomes que surgem fortes para ganhar uma oportunidade é o do volante Eduardo. Um dos últimos contratados pelo clube para a disputa da Série C, o cabeça de área de 23 anos treinou na última quinta-feira na equipe titular substituindo o experiente Carlinhos Paraíba, vetado pelas próximas três semanas. Confiante, o novato se disse pronto para estrear, apesar do peso de substituir o principal jogador do elenco.
"Estou tranquilo. Venho trabalhando bem, forte... A gente sabe a falta que o Carlinhos faz para o time, mas tenho me preparado todos os dias para quando surgir a oportunidade corresponder", disse Eduardo. "Vinha jogando normalmente (pelo Itabaiana, na Série D). Não tenho dificuldade de ritmo de jogo. A dificuldade maior era me integrar ao grupo, mas fui bem recebido e agora é fazer o nosso melhor no jogo", acrescentou.

Eduardo vinha sendo titular do Itabaiana ao longo de toda a temporada. Ele fez 21 partidas pela equipe sergipana e marcou dois gols neste ano. Regularizado, chegou a ficar no banco de reservas na derrota da última rodada para o Náutico. Poderá estrear agora contra o líder do Grupo A da Série C. o Atlético-AC. Justamente, em uma partida com ares de decisão para o Santa Cruz.

"O sinal amarelo está ligado. São oito jogos (até o fim da primeira fase), sabemos que não podemos vacilar mais. Os adversários que estavam lá atrás estão na nossa cola e temos que focar, concentrar para buscar a vitória e dar um salto maior na tabela para eles não ultrapassarem a gente", afirmou. "Não podemos nos acomodar com o quarto lugar, temos que buscar sempre o primeiro lugar, que é onde gostaríamos de estar. É trabalhando durante a semana que vamos fazer a diferença, nos treinamentos e ir para no jogo com tranquilidade e trazer as vitórias", pontuou.

O Tricolor é o quarto colocado do Grupo A com 14 pontos, enquanto o Atlético é o líder com 20. A partida entre os clubes irá acontecer às 20h do próximo domingo, no estádio Florestão, em Rio Branco.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário