GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de junho de 2018

SPORT - AGUARDANDO O DESFECHO

Agente de Anselmo recua em proposta árabe e Sport apenas aguarda desfecho sobre volante

Prates: "A proposta oferecida pelo clube Árabe não traz nenhuma vantagem financeira", disse o agente


De acordo com Vinícius Prates, destaque da Série A, por ora, segue no Leão


Por ora, Anselmo continua como jogador do Sport. Destaque do time na Série A, líder em desarmes na competição, o atleta de 29 anos recebeu neste sábado uma proposta oficial de uma equipe do futebol árabe. O Internacional, clube detentor dos direitos federativos e maioria dos direitos econômicos do volante, chegou a notificar o Leão a tal respeito. Porém, quando recebeu os números da proposta em mãos, o agente de Anselmo, Vinícius Prates, recuou. Insatisfeitos com os valores e tendo poder de decisão, afirmou que o atleta não deixará a Ilha do Retiro. Pelo menos por enquanto.
"Entendemos que toda negociação, para ser concretizada, precisa agradar os dois lados, clube e atleta, e, até o momento, não foi finalizada nenhuma negociação. O jogador segue no Sport Club Recife. A proposta oferecida pelo clube árabe não traz nenhuma vantagem financeira, muito
menos um projeto de carreira ao atleta, que hoje é um dos melhores volantes do Brasil", afirmou Prates, em nota oficial.

O valor da proposta gira em torno de 4 milhões de euros, cerca de R$ 17,5 milhões. O valor seria dividido entre o Internacional (70%) e o Joinville (30%), que detêm os direitos econômicos do jogador. Embora emprestado ao Sport até o fim do ano, o Leão não receberia nada pela transação. 

De mãos atadas no cenário atual, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Guilherme Beltrão, afirmou que tem assistido tudo com atenção, mas sem possibilidade de interferir no caso. "O Sport não comanda a situação. Está no contrato. Estamos simplesmente aguardando o desfecho", disse.


Diario de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário