GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de junho de 2018

SPORT - DEIXANDO AS PORTAS ABERTAS

Anselmo fala sobre negociação com Al Wehda e espera ter deixado portas abertas no Sport

"Espero que seja um até logo e espero ter deixado as portas abertas", disse o volante Anselmo


Volante concentrava para jogo com Atlético-PR quando acordo foi firmado



Horas após ter a venda para o Al Wehda, time da Arábia Saudita comandado pelo técnico Fábio Carille, o volante Anselmo chegou na Ilha do Retiro acompanhado da delegação rubro-negra para o jogo contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, pela 10ª rodada da Série A. O agora ex-capitão rubro-negro não se furtou de falar da negociação e, ao mesmo tempo em que reconheceu estar na hora certa de fechar o negócio pelo sentido financeiro, lamentou ter que deixar o Leão da Ilha na fase que vive.

“Eu estava vivendo um momento feliz aqui e sou grato à instituição e a todo mundo que me ajudou nesse ciclo. A negociação acabou acontecendo, isto é normal e estou muito feliz. Não sei nem o que dizer neste momento. Eu fico triste por deixar de vestir essa camisa de um clube que me abraçou e tem carinho por mim. Espero que seja um até logo e espero ter deixado as portas abertas”, declarou.

“Me pediram para não jogar pela questão da negociação para não ter problema comigo, com o Sport e nem o clube de lá. Infelizmente, queria muito jogar. Mas é contrato e a gente tem que respeitar. Agora é poder ajudar os meus companheiros da melhor forma fora de campo”, acrescentou.

Anselmo foi vendido por 3 milhões de euros e terá um alto salário no mundo árabe. Do montante da negociação, o Sport ficará com 10% (cerca de R$ 1 milhão) do montante total vindo de um acordo com o Internacional, clube que detinha os direitos federativos e 70% dos direitos econômicos do jogador. O Joinville é quem ficará com o restante. 

Todo esse acordo foi costurado durante esta quarta-feira quando o atleta estava concentrado para a partida. “Eu estava concentrado. Era um dia normal para mim. Estava preparado para o jogo quando a notícia chegou. No futebol tem disso, as coisas chegam rapidamente. Não tem como se explicar, tem de se adaptar. Eu vou dar uma força a todo mundo aqui que vai jogar.”

Anselmo chegou ao Sport na temporada passada para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Com empréstimo renovado, seguiu na Ilha do Retiro para ser destaque em 2018. Ao todo, fez 43 partidas e marcou sete gols. Por sinal, todas as vezes que balançou as redes foi neste ano, deixando o clube como artilheiro do elenco.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário