GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de junho de 2018

SPORT - NÃO VEM MAIS

Na lista do Sport, Marcelo Cirino está nos planos do técnico do Atlético Paranaense

"Tem muito tempo que eu acompanho ele e é um privilégio poder contar com ele", disse


Fernando Diniz elogiou atacante que volta a treinar no clube nesta segunda


Os planos do Sport em contar com o atacante Marcelo Cirino estão perto de serem frustrados. Além de não querer emprestar o jogador com pretende o Leão da Ilha, o treinador do Atlético-PR, Fernando Diniz, declarou que gostaria de ter o jogador no elenco. Cirino começa a treinar no Furacão nesta segunda-feira após rescindir contrato com o Al Nasr, dos Emirados Árabes. 

"É um jogador que eu gosto muito. Tem muito tempo que eu acompanho ele e é um privilégio poder contar com ele, embora ele possa jogar só depois da Copa do Mundo", disse Fernando Diniz. 

Apesar do interesse do treinador, o Atlético-PR terá que esperar até o fim da Copa do Mundo quando abre a janela de transferências do futebol nacional para inscrever novamente o jogador no clube.

No meio deste cenário difícil, em entrevista ao Superesportes, o diretor de futebol Leonardo Lopes declarou que o clube tem interesse no jogador após indicação do treinador Claudinei Oliveira. As conversas, no entanto, não avançaram porque o Sport não pretende comprar o jogador, condição imposta pelo Atlético-PR para que ele saia do Furacão. 

A situação de Marcelo Cirino no mercado merece explicação. A Doyen Sports comprou 50% dos direitos econômicos do atacante por R$ 16 milhões no final de 2014 ao próprio Atlético-PR. Em seguida, repassou o atleta para o Flamengo. O Furacão, contudo, permaneceu com outros 50% e agora tem o poder de decisão sobre o destino do jogador. 

Após se despedir dos Emirados Árabes, Marcelo Cirino retornou ao Brasil na semana passada com 14 gols em 26 partidas no Oriente. O clube, porém, não exerceu a preferência de compra. Agora, o atacante está treinando no Atlético-PR, onde tem 141 partidas e 33 gols,  e só pode ter seu destino definido no país após a Copa do Mundo, já que se trata de uma transferência internacional e precisa aguardar a abertura da janela. 

No currículo, Marcelo Cirino, de 26 anos, não se firmou no Flamengo após 97 partidas e 23 gols marcados entre 2015 e 2016. Na sequência, acabou emprestado ao Internacional. Em Porto Alegre, atuou apenas em 11 jogos e balançou as redes uma vez. Foi quando acabou transferido para o Al Nasr. A melhor fase do jogador de fato foi no Furacão, onde atuou de 2009 e 2014.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário