GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

NÁUTICO - ELEIÇÕES ALVIRRUBRAS

Caso seja eleito, Bruno Becker garante Hélio dos Anjos no Náutico para 2022

Em outubro, Hélio retornou ao Timbu (Foto: Paulo Paiva/DP Foto; Ascom/Náutico Sustentável)



"Tenho dito que o problema do clube não se passa pela pessoa de Hélio. É um problema conceitual", disparou o candidato 


Diante do desfecho amargo da Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico já planeja o ano de 2022. Entre as temporadas, no entanto, o Timbu terá, no dia 5 de dezembro, o pleito que elegerá a gestão que comandará o clube nos próximos dois anos. Entre as três chapas na disputa, a liderada por Bruno Becker, de oposição, confirmou que Hélio dos Anjos será o treinador em caso de vitória no processo eleitoral.

“Não vou usar um discurso demagógico por conta da eleição. Hélio dos Anjos será o treinador. Tenho dito que o problema do clube não se passa pela pessoa de Hélio ou de Guilherme, Ari, Bruno, supervisor ou do staff do futebol. É um problema conceitual. Hélio continua como treinador do clube caso ele deseje”, revelou Becker à Rádio Clube de Pernambuco.

Nesta semana, Hélio dos Anjos foi crítico com a situação da categoria de base do Náutico. Na coletiva de imprensa após o triunfo diante do Sampaio Corrêa, o ‘professor’ alvirrubro declarou que “a base do Náutico precisa melhorar, pelo menos, mais uns 100%”. Além disso, o comandante disse que o processo eleitoral não pode ser um empecilho para o Timbu entrar no mercado o quanto antes.

“A base do Náutico precisa melhorar, pelo menos, mais uns 100%. E olha que eu conheço o trabalho de base, conheço esse processo e eu sempre comento. Quem revela jogador não é o treinador que colocou para jogar, é o clube. Eu estou tendo a oportunidade de utilizar jogadores como Thassio, como o Carlão, como o Carpina e como tantos outros, mas tenho naturalmente sensibilidade com relação à base” afirmou o treinador.

“Isso serve de alento para chamar atenção dos candidatos (à presidência do clube). A base do Náutico precisa melhorar muito no aspecto estrutural. Bons jogadores existem. O Náutico tem uma facilidade muito grande de receber jogadores de capacidade técnica. Sempre teve, mas nem sempre vai acontecer milagre”, completou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário