GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 23 de novembro de 2021

SANTA CRUZ - CENTRO AVANTE CONTRATADO

Walter assina contrato com o Santa Cruz e é o novo reforço para a próxima temporada

Walter atuou no Botafogo-SP na última temporada (Foto: João Victor Menezes / Agência Botafogo)



Clube e jogador chegaram a um acerto para a próxima temporada; Walter deve se apresentar junto com o novo elenco coral na semana que vem


Walter é o novo reforço do Santa Cruz para 2022. De contrato assinado, o jogador vai desembarcar no Recife nos próximos dias e fará parte da reapresentação do elenco, que está prevista para 29 de novembro. 

Com o executivo de futebol do Santa Cruz, Marcelo Segurado, à frente das tratativas, o acordo com Walter ganhou materialidade nos últimos dias. Tanto que o próprio atleta fez uma transmissão nas redes sociais para revelar que, de fato, estava conversando com o Tricolor. Além disso, fez questão de ressaltar seu lado profissional - já que torce para o Sport - ao prometer comemorar caso faça gol no rival da Ilha do Retiro. 

Walter tem 32 anos e jogará pela primeira vez em um clube de Pernambuco, onde nasceu. Em 2016, o jogador quase fechou contrato com o Sport. Inclusive, desembarcou no Recife para acertar os últimos detalhes, mas, de última hora, voltou atrás e decidiu permanecer no Athletico-PR. 

Antes de vestir a camisa do Santa Cruz, Walter passou por São José-RS, Internacional, Porto-POR, Cruzeiro, Goiás, Fluminense, Athletico-PR, Atlético-GO, Paysandu, CSA, Vitória, São Caetano e Botafogo-SP. Em 2021, pelo clube de Ribeirão Preto, participou de 16 partidas e marcou três gols. 

Walter é o sétimo reforço do Santa Cruz para 2022. Antes dele, o clube acertou com os zagueiros Eduardo Grasson e Maurício, o lateral direito Marcos Martins, o volante Rodrigo Yuri, o meia Esquerdinha e o atacante Mateus Anderson. Todos devem estar à disposição do técnico Leston Júnior na apresentação do plantel coral. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário