GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

SANTA CRUZ - CONTRATANDO

Diretoria do Santa Cruz negocia contratação do zagueiro Eduardo Grasson, ex- Volta Redonda

Eduardo Grasson enfrentou o Santa Cruz nesta Série C (Foto: Caique Coufal/Volta Redonda F.C)



Defensor jogou no Volta Redonda na Série C e enfrentou o Santa Cruz


A diretoria do Santa Cruz monitora o mercado para reforçar o elenco até o dia 29 de novembro, data do início da pré-temporada. A princípio, todas as posições serão reforçadas. Para o sistema defensivo, o clube negocia com o zagueiro Eduardo Grasson, de 28 anos. O jogador defendeu o Volta Redonda neste ano e enfrentou o time pernambucano na Série C.

Ainda nesta temporada, no primeiro semestre, Grasson atuou pelo Resende no Campeonato Carioca. Ao todo, o zagueiro disputou 26 jogos em 2021. Atualmente, o Santa Cruz tem três zagueiros no elenco com contrato para o próximo ano: Breno Calixto, Júnior Sergipano e Maurício. O futuro de Breno no Arruda, no entanto, ainda não está definido e o defensor pode deixar o clube.

Pelo menos mais um zagueiro deve ser contratado pelo Santa Cruz para a disputa da próxima temporada. Depois da eliminação na pré-Copa do Nordeste, a diretoria coral anunciou a contratação do meia Esquerdinha, de 32 anos, que estava no Anapolina.
 
OUTROS NOMES 

Além de Eduardo Grasson, o Santa Cruz negocia a contratação de outros três jogadores. O lateral esquerdo Dudu Mandai, o volante Rodrigo Yuri e o atacante Walter estão com situações avançadas para defenderem o Tricolor na próxima temporada.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário