GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 20 de novembro de 2021

SANTA CRUZ - DEIXANDO O ARRUDA

William Alves e Maycon Lucas não renovam para 2022 e deixam o elenco do Santa Cruz

William Alves foi o capitão do Santa Cruz em grande parte do ano (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Diretoria coral não manifestou interesse em renovar o vínculo de William Alves e não chegou a um acordo nas negociações com Maycon Lucas


Dois jogadores estão deixando o Santa Cruz. Por diferentes motivos, o zagueiro William Alves e o volante Maycon Lucas não renovaram os contratos e, dessa maneira, não permanecem no elenco para a próxima temporada. A diretoria coral não manifestou interesse em renovar o vínculo do defensor e, embora tenha aberto negociação para garantir a permanência do meio-campista, não chegou a um acordo com o jogador.

Aos 34 anos, William Alves encerra a segunda passagem pelo Santa Cruz depois de três temporadas consecutivas. Bicampeão pernambucano pelo Tricolor em 2012 e 2013, o zagueiro retornou ao clube em 2019. Ao todo, foram cinco anos defendendo a camisa coral. Durante o período, o jogador atuou em 130 partidas e marcou 11 gols. Em 2021, disputou 39 jogos e chegou a ser o capitão da equipe por grande parte da temporada.

Já Maycon Lucas, de 26 anos, deixa o Santa Cruz com apenas 11 jogos disputados. O jogador foi contratado para a disputa da Série C e, apesar do rebaixamento, agradou a diretoria, que abriu negociações para a renovação do contrato. Depois de algumas semanas de conversas, no entanto, o volante comunicou ao seu empresário a vontade de deixar o clube por motivos pessoais. 

William Alves e Maycon Lucas deixam o Santa Cruz com pendências salariais a receber. Os jogadores agora aguardam as regularizações dos débitos por parte da diretoria. Dos jogadores que estão encerrando contrato, o clube ainda mantém a esperança de renovar com o lateral direito Lucas Rodrigues. No entanto, a questão financeira também tem se tornado um dos empecilhos nas negociações com o empresário do jogador.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário