GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 20 de novembro de 2021

SPORT - SATISFEITO COM O ELENCO

Gustavo Florentín demonstra satisfação em entrega de jogadores do Sport, apesar de situação difícil na Série A

O Sport venceu o Bahia, por 1 a 0, gol de Paulinho Moccelin. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Leão ainda possui chance de evitar um rebaixamento para a Série B

A vitória diante do Bahia, na noite da última quinta-feira (18), trouxe de volta a confiança da torcida em uma possível permanência do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro. Se em algum momento, parte desses torcedores desacreditaram na sobrevivência, mas dentro do grupo, ao que parece, a toalha não havia sido jogada em nenhum momento e isso pôde ser visto na entrega dos jogadores no último compromisso rubro-negro.

Em entrevista coletiva realizada após a partida contra o Bahia, o técnico Gustavo Florentín demonstrou muita satisfação pela gana que os jogadores do Sport apresentaram ao longo de todos os 90 minutos.

“Há uma comunicação constante da comissão técnica, de todos os dirigentes, com os jogadores. Que a gente sempre teremos que estar unidos, em primeiro lugar, para que possamos manter essa vontade e os jogadores estão demonstrando jogo a jogo”, disse Florentín.

“A gente tenta motivá-lo em todos os momentos. Hoje não tivemos que nos doar 100%, mas sim 1000%. Temos que dar daqui até o fim, porque não há outra maneira. Então hoje foi uma ótima entrega e eu fico feliz pelos jogadores, porque eles mereceram esta vitória por todo o esforço que eles têm feito”, encerrou.

Agora o elenco do Sport se reapresenta nesta sexta-feira (19), no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, onde marcará o retorno da imprensa na cobertura do clube nos treinamentos. No final de semana, os jogadores estarão de folga e na segunda-feira (22) acontece o início da preparação para a partida contra o São Paulo, outro adversário direto na briga contra o rebaixamento.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário