GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de junho de 2018

NÁUTICO - IMPROVISANDO NAS LATERAIS

Para jogo contra Atlético-PR, Claudinei Oliveira monta Sport com improvisações nas laterais

Titular na última rodada, Deivid segue no Sport, mas será aproveitado na lateral direita contra ex-clube


Sem Sander, técnico põe Raul Prata na esquerda e desloca Deivid para direita


A grande interrogação sobre o desempenho do Sport diante do Atlético-PR, a partir das 21h desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, está nas laterais do time. A suspensão do lateral esquerdo Sander abriu espaço para duas improvisações entre os titulares no último treinamento antes do jogo no CT do Leão. O técnico Claudinei Oliveira resolveu deslocar Raul Prata para o setor vago e optou por colocar o volante Deivid no lado direito do campo.
As improvisações abrem espaço para uma carência no elenco que se arrasta desde o começo da temporada. Sander se coloca praticamente como a única opção para a lateral esquerda. Afinal, a segunda peça para o setor é Evandro. Um prata da casa que não atua desde a temporada passada e só foi relacionado duas vezes para jogos da Série A contra Atlético-MG e Corinthians. 

Sem arriscar, Claudinei Oliveira decidiu remanejar Raul Prata para o lado esquerdo. A mudança, no entanto, abriu espaço para outro problema. Afinal, Cláudio Winck, titular na lateral direita até sofrer uma lesão muscular na coxa, iniciou o processo de transição nesta terça enquanto o time principal era testado para a partida no CT. Ele pode voltar apenas após a pausa para a Copa do Mundo. 

Desse modo, fez-se necessária a improvisação de Deivid, que reencontrará o clube no qual foi formado e disputou 236 jogos até rescindir acordo para atuar no Leão. Com isso, a escalação rubro-negra na movimentação foi: Magrão; Deivid, Ronaldo Alves, Ernando e Raul Prata; Anselmo, Fellipe Bastos e Gabriel; Marlone, Rogério e Rafael Marques.

A formação, assim, também traz os retornos de Ernando e Anselmo, que não enfrentaram o Internacional por força contratual e voltam ao time nas vagas de Durval e Deivid, que acabou deslocado para a lateral.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário