GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

NÁUTICO - INICIAR O PLANEJAMENTO

Márcio Goiano deve desembarcar no Recife na próxima semana para iniciar planejamento 2019

Treinador alvirrubro deverá permanecer em definitivo no Recife até as festas de final de ano


Treinador alvirrubro irá traçar junto à diretoria detalhes do início da pré-temporada do Náutico, além de iniciar negociação por reforços


A próxima semana deverá marcar o pontapé inicial na programação do Náutico visando a temporada 2019. Isso porque está agendada, para os próximos dias, a chegada do técnico Márcio Goiano no Recife para traçar, junto com a diretoria, pontos importantes do planejamento timbu como início dos treinamentos e primeiras contratações. A ideia inicial é que Márcio fique na capital pernambucana em definitivo até as festas de fim de ano. 

"Márcio vem antes da reapresentação doe elenco para definir questões finais com relação à reapresentação do elenco e andar com outros assuntos como contratações. Temos alguns nomes mapeados, mas nenhuma negociação em aberto. Vamos iniciar esses contatos quando o Márcio chegar aqui", destacou o vice-presidente alvirrubro Diógenes Braga.

Com relação ao início da pré-temporada, a tendência é que ela seja antecipada para a segunda quinzena de novembro, com os atletas que não foram emprestados para outros clubes. Já os jogadores cedidos por empréstimo a outras agremiações, caso do zagueiro Suelinton, do o meia Wallace Pernambucano, dos volantes Luiz Henrique e Jobson e do atacante Robinho (Goiás) só devem voltar aos trabalhos pelo Náutico após um curto período de férias.

A intenção com isso é deixar o grupo alvirrubro o mais homogêneo possível. Vale lembrar que ainda este ano, o Náutico voltará a campo para o amistoso de reabertura dos Aflitos, que provavelmente acontecerá no dia 16 de dezembro. Já a primeira partida oficial do clube em 2019 ocorrerá um mês depois, no dia 15 de janeiro, contra o Fortaleza, também nos Aflitos, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Na lista dos jogadores que devem se apresentar nessa primeira leva estão os goleiros Bruno e Sérgio, o lateral direiro Joazi, os zagueiros Camutanga, Diego Silva e Rafael Ribeiro, os laterais esquerdos Assis e Gabriel Araújo, os volantes Josa, Jhonnatan, William Gaúcho e Jimenez, o meia Cal Rodrigues, além dos atacantes Rafael Oliveira, Rafael Assis, Rogerinho, Odilávio e Tharcysio.

"Boa parte do elenco já está em casa. E a nossa preocupação maior nessa programação é com que já está aqui do que com quem está por vir", finalizou Diógenes. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário