GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de novembro de 2018

NÁUTICO - MISSÃO A SER CUMPRIDA

Com contrato só até o final do Estadual, Allan Patrick chega com missão de ser o camisa 10

"Soube que o Márcio gosta de ter a posse de bola e sou bom nisso", disse o meia


Jogador tem como característica a armação de jogadas e precisa mostrar serviço


Primeira contratação do Náutico para a temporada 2019, o meia Allan Patrick chega ao alvirrubro para suprir uma carência comum também em outros clubes do futebol brasileiro. A de um camisa 10 clássico, armador das jogadas. Aos 24 anos, e com um currículo modesto, com passagens em agremiações pequenas como Coimbra-MG, Uberaba e mais recentemente a Francana, da quarta divisão do futebol paulista, o atleta chega, no entanto, como uma aposta ao Timbu. Tanto que seu contrato vai apenas até o final do Campeonato Pernambucano, com possibilidade de renovação para a Série C. Caso agrade.

Em sua primeira entrevista coletiva, Allan Patrick fez questão de afirmar que sua vinda para o Náutico é a grande chance da carreira até aqui. E que, por isso, está preparado para desempenhar a função de armador da equipe.

"Cheguei a ter algumas propostas, mas o que me incentivou (a acertar com o Náutico) foi atuar por um time grande, de tradição e camisa. O que me dá total confiança de vim pra cá e mostrar meu trabalho. Sou um meia de ligação, um camisa 10 que procura os companheiros. Tenho bom passe e chego bem a área para finalizar. Fiz gols na Francana (três em seis jogos) porque tenho essa liberdade" afirmou o jogador, que chega como indicação do técnico Márcio Goiano.

"Soube que o Márcio gosta de ter a posse de bola e sou bom nisso. Também cobro faltas e fiz dois gols esse ano assim. A responsabilidade já vem quando estamos vestindo a camisa. Hoje em dia o Brasil está muito carente dessa posição", completou o jogador, que fez a sua categoria de base no Vitória-BA.

Por sua vez, o gerente de futebol alvirrubro Ítalo Rodrigues evitou colocar a contratação de Allan Patrick como uma aposta. Mesmo com o contrato mais curto do jogador. "Contratamos o atleta com convicção assim como contratamos vários outros. Existem outros atletas no grupo com o contrato mais curto. Mas esse foi um jogador que já vínhamos monitorando, acreditamos no potencial dele tanto que já existe uma cláusula de renovação em prol do Náutico", encerrou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário