GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

VAI DAR AULAS

Alckmin vai dar aulas em universidade em SP

Tucano lecionará disciplinas como gestão pública e saúde pública

O ex-governador de São Paulo e candidato derrotado à Presidência Geraldo Alckmin (PSDB) voltará a dar aula a partir de 2019. Ele fechou contrato com a Universidade Nove de Julho (Uninove ) para lecionar disciplinas como gestão pública e saúde pública.Parte superior do formulário
A contratação foi confirmada ao GLOBO pela universidade nesta terça-feira. Em nota, a instituição disse que o tucano "irá lecionar nos cursos que tenham disciplinas identificadas com seu notório saber e especialização".
Não é a primeira vez que o tucano volta à sala de aula como professor após uma derrota eleitoral. Em 2008, quando perdeu a disputa para a prefeiura de São Paulo, Alckmin deu aulas como palestrante em faculdades e também atuou como acupunturista. O tucano tem formação como médico anestesista.
O ex-governador foi procurado pela reportagem, mas não se manifestou. Alckmin teve 5% dos votos no primeiro turno da eleição presidencial. Sem cargo público, sua ocupação tem sido presidir o PSDB nacional desde então.

Dimitrius Dantas e Silvia Amorim - O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário