GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de junho de 2017

FATOS NOVOS

“Fatos novos foram enxertados no processo”

O candidato representado, Temer, argumentou que fatos novos foram "enxertados" no processo, dois anos após o começo dele. As oitivas relacionadas à Odebrecht seriam ilegais. Haveria carência de "provas robustas" para amparar a acusação. Dilma, em suas alegações finais, repete o conteúdo das alegações anteriores, agregando dados.
O candidato representado afirma que os nomes da Petrobras falaram de pagamentos ilegais apenas para pleitos anteriores. Ele argumenta que as novas acusações foram apresentadas após o prazo. Nas oitivas determinadas pelo relator, "a partir de vazamentos ilegais", foram incluídos outros assuntos, relativos a outras chapas e a pleitos estaduais.

O candidato representado afirma que as práticas ilegais não integrariam o "núcleo fático" da ação inicial, que deveriam ser incluídas em novas ações, e não adicionadas às já em curso.
O candidato representado requer a anulação dos depoimentos que não foram requeridos pelas partes ou se foram pedidos ilegalmente, retirando-os dos autos. Argumenta que não houve gravidade suficiente na conduta, principalmente para perda de mandato presidencial.

Magno Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário