GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de junho de 2017

NÁUTICO - NOVO TREINADOR

Beto Campos confirma acerto com o Náutico, mas não dirige o time contra o Boa Esporte

Treinador Beto Campos confirmou acerto com o Náutico. Ele chega junto com a sua comissão técnica

Embora não tenha sido confirmado oficialmente pelo clube, treinador revelou acerto com o Timbu. Ele encontrará o elenco nesta quinta-feira

O Náutico chegou a um acerto com o treinador Beto Campos, que vai substituir Waldemar Oliveira, demitido oficialmente na manhã desta quarta-feira do comando do clube. Apesar disso, o novo comandante ainda não vai dirigir o Timbu na próxima partida, sábado, contra o Boa Esporte. O interino Levi Gomes é quem vai ficar à beira do gramado. 

Em conversa com o Superesportes no início da noite desta quarta-feira, Beto Campos confirmou o acerto com o Náutico, que ainda não fez o anúncio oficial. "Está tudo certo sim. Me encontro com o grupo amanhã (quinta-feira) em São Paulo", revelou o ex-treinador do Novo Hamburgo, campeão gaúcho de 2017. O encontro vai acontecer em São Paulo, na escala da delegação antes de seguir para Varginha, interior de Minas Gerais.

Beto Campos vai ter um contato inicial com o grupo, mas revelou que ainda não vai dirigir o Náutico na partida com o Boa Esporte. "Pelo que meu empresário me passou, quem vai dirigir é o interino ainda. Vou conhecer o grupo e conversar com a direção", informou o treinador, que virá com sua comissão técnica: o Dárlei Costa e o preparador físico Rafael Dias.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário