GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de junho de 2017

NÁUTICO - A ORDEM É FICAR CALADO

Orientado por direção do Náutico, Waldemar não dá entrevista antes de enfrentar o Oeste

Waldemar Lemos foi orientado pela diretoria do Náutico a não ir à sala de entrevistas nesta segunda

Treinador deve manter time com que trabalhou nos últimos dias no CT timbu


Na manhã desta segunda-feira, o Náutico realizou a sua última movimentação antes do duelo contra o Oeste. O técnico Waldemar Lemos era esperado para conceder coletiva, como de praxe acontece antes dos jogos. Durante o rachão, movimentação que geralmente precede as partidas, a imprensa, porém, foi comunicada que o treinador não iria a sala de entrevistas. Decisão da diretoria alvirrubra, que deseja com isso preservar o comandante - alvo de críticas pelo mau início de Brasileiro.

Ocupando a última colocação da Série B, sem marcar gols após quatro jogos e com mudanças constantes na equipe, a direção alvirrubra solicitou que o comandante só volte aos microfones após a partida contra o Oeste. Prefere ver o técnico focado no time que montará para a partida desta terça-feira, às 20h30, na Arena de Pernambuco.

O time

Em campo, nenhuma pista de qual será a equipe. Porém, se o treinador mantiver a coerência dos últimos jogos, é bem improvável que mude a escalação que veio trabalhando durante a semana. Waldemar mais uma vez não repetirá a escalação e deve ter os seguintes 11 iniciais: Jefferson; David, Nirley, Aislan e Manoel; Darlan, Amaral e Rodrigo Souza; Erick, Jefferson Nem e Gerônimo.

O técnico tinha planos de utilizar Jeanderson na lateral-esquerda, mas o atleta sentiu uma fisgada na coxa esquerda e Manoel seguirá entre os titulares. Além dele, Tiago Cardoso e Tiago Alves também não enfrentarão o Oeste. Enquanto o goleiro sentiu incômodo muscular novamente no último domingo, o defensor segue com uma lombalgia. Além das três ausências, Joazi ainda é dúvida após sentir dores nas costas e não treinar nesta segunda-feira.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário