GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de junho de 2017

SPORT - PRONTO PRA JOGAR

Polivalente, Patrick garante estar 100% para estrear pelo Sport improvisado na lateral

"Comecei a minha carreira na lateral esquerda e é uma posição que conheço bem", destacou Patrick

Volante de origem, jogador foi eleito o melhor lateral esquerdo do último Campeonato Goiano, defendendo o campeão Goiás


O volante Patrick desembarcou no Recife no último final de semana, realizou seu primeiro treino no Sport na última segunda-feira e já vai estrear como titular na quarta, contra o Flamengo, na Ilha do Retiro, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Não bastasse um início tão rápido no rubro-negro, o jogador ainda será improvisado na lateral esquerda, substituindo o então titular Mena, que está com a seleção do Chile. Responsabilidade que não assusta o novato, de 24 anos. Até porque reconhecimento da posição e ritmo de jogo não serão problema.

Atuando na lateral esquerda, o atleta foi eleito o melhor da posição no último Campeonato Goiano, com a camisa do campeão Goiás. Além disso, Patrick defendeu o clube esmeraldino nos três primeiros jogos da Série B. A última, no empate com o Brasil-RS por 1 a 1, no último dia 27. Dessa vez, como volante.

Por isso, acredita estar 100% para fazer a sua primeira partida pelo Leão. "Já vinha treinando e participei dos últimos jogos do Goiás na Série B. Podem me cobrar de forma igual aos outros jogadores. Comecei a minha carreira na lateral esquerda e é uma posição que conheço bem", destacou Patrick, que procurou valorizar a sua polivalência em campo.

"Não preciso mudar de posição. Ao invés disso prefiro dar opções. Faço bem esse lado esquerdo do campo, tanto quanto lateral, como de volante. Deixo para os treinadores escolherem a melhor opção. Só penso em ajudar da melhor forma possível", finalizou.

O jogador fica no Sport até o final do ano. O Leão ainda tem opção de compra de 50% dos direitos econômicos ao final do vínculo.

Diario de Pernambuco
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário