GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

SPORT - MASSAGISTA COMPLETOU O TIME

Sem Prata, Sport treina com novato entre os titulares e massagista completa time reserva

       

Massagista Maviael Santos participou da movimentação para completar equipe reserva do Leão

Raul Prata foi poupado devido a incômodos no pé; Felipe Rodrigues foi promovido para o time principal e Maviel Santos completou reservas


O técnico Nelsinho Batista voltou a montar time do Sport nesta quarta-feira, no CT do clube. Quase o mesmo da última vez. A única mudança foi na lateral-direita. Sem Raul Prata, diagnosticado com um incômodo no pé direito, o novato Felipe Rodrigues ganhou a primeira chance na equipe principal do Rubro-negro. Sem reserva para a posição após o empréstimo do Samuel Xavier, o massagista Maviel Santos precisou completar os reservas.

Segundo a assessoria de imprensa do Sport, Prata foi apenas poupado e a expectativa é que ele volte a trabalhar normalmente nesta quinta-feira. A formação utilizada por Nelsinho foi o 4-4-2, mas ora variando para um 4-2-3-1, com pontas abertos. Desta vez, não houve revezamento na zaga e Ronaldo Alves e Durval foram os titulares no miolo de defesa.

O time titular do Leão no treino, portanfo, foi formado com: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Anselmo, Pedro Castro, Thomás e Marlone; Rogério e André. O Sport estreia na temporada no próximo domingo, quando enfrenta o Atlético Tucumán em amistoso pela Taça Ariano Suassuna, na Ilha do Retiro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário