GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

SPORT - QUER VENCER O CLÁSSICO

Para aumentar confiança no Sport, Nelsinho não quer deixar escapar vitória contra o Náutico

"Vencer um clássico gera uma confiança maior para continuar com o trabalho", destaca Nelsinho


Treinador rubro-negro acredita que triunfo em clássico contra os alvirrubros é capaz de pavimentar caminho para seu trabalho no clube em 2018


Início de temporada, apenas terceira rodada do Campeonato Pernambucano, competição na qual apenas as três últimas equipes não se classificarão à fase eliminatória. Apesar dos escassos ingredientes para temperar o Clássico dos Clássicos desta quarta-feira, na Arena de Pernambuco, o treinador Nelsinho Batista não deixa de aspirar uma vitória do Sport sobre o rival. Para o técnico rubro-negro, um triunfo em uma partida desta natureza pode pavimentar caminho para o seu trabalho no clube.

No Estadual, o Sport vem de uma empate na estreia contra o Flamengo, em Arcoverde, e de uma vitória na rodada passada sobre o Afogados, na Ilha do Retiro. Antes, ainda havia vencido o amistoso frente ao Atlético Tucumán-ARG, pela Taça Ariano Suassuna. Ganhar agora o clássico, além da possibilidade de alcançar a liderança do Pernambucano, poderá dar mais confiança ao Leão - avalia Nelsinho.

“Acho que o clássico é um jogo, em qualquer momento do campeonato, importante. Logicamente, vencer um clássico gera uma confiança maior para continuar com o trabalho”, frisou o comandante leonino, que voltou ao clube nesta temporada após nove anos no Japão.

Apesar de o Sport permanecer invicto em 2018, Nelsinho afirma que o time está ainda longe do ideal. Não deixa de projetar uma evolução gradual, porém. “(A equipe) tem agradado, mas acho que ainda temos que melhorar. A gente ainda passa detalhes para os jogadores dentro das nossas observações, edições. Detalhes que, melhorando, a equipe vai produzir mais”, pontuou o técnico.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário