GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de março de 2018

CENTRAL - RESPEITANDO O NÁUTICO

Mauro Fernandes diz que Náutico é o time que mais evoluiu no futebol brasileiro em 2018

Técnico fez elogios ao adversário da final e convocou a torcida alvinegra para a partida


Além de elogiar o adversário, técnico do Central enalteceu 'justiça' na final do Pernambucano e conta com a torcida para fazer frente ao Timbu no domingo


Pela tradição, o Náutico é o favorito ao título do Campeonato Pernambucano deste ano, na final contra o Central. Sem dúvida, Mauro Fernandes, o experiente técnico da Patativa, campeão estadual em 1998, com o Sport, sabe disso. E quis aumentar o peso da responsabilidade alvirrubra. Em conversa com o Superesportes, o treinador afirmou que o Timbu é “o time que mais teve evolução no futebol brasileiro neste ano”.
Mauro utilizou como parâmetro o começo irregular do Náutico na temporada e a situação atual da equipe. Após um período de oscilação, mesclando bons e maus resultados, o Timbu encontrou uma forma sólida de atuar, demonstrando um grau elevado de competitividade. Vale lembrar que, no início da temporada, o Náutico perdeu para o Central por 3 a 0, na segunda rodada do PE2018.

“O Náutico hoje, para mim, é o time do futebol brasileiro que mais teve evolução. Roberto vem fazendo um grande trabalho. Nós sabemos que vamos ter um grande adversário pela frente, mas, com muita capacidade, vamos tentar lutar com o pouco que nós temos. Vamos tentar fazer frente ao time do Náutico”, afirmou o treinador, que está preparando a Patativa com foco na final incessantemente. “Treinamos na quinta, sexta, sábado, domingo...”

TORCIDA

Para enfrentar o desafio, o treinador espera contar com a torcida da Patativa na partida do próximo domingo. Na segunda-feira, a diretoria do Central decidiu que a carga para o jogo do Luiz Lacerda será de 16 mil ingressos, sendo 10 mil para os alvinegros, seis mil para a torcida do Náutico.  

“A torcida do Central deu um show contra o Sport, e para esse jogo contra o Náutico não vai ser diferente. Eu acho que nós vamos ter um estádio todo em preto e branco. Eu tenho certeza que a torcida do Central, até pela euforia que está tendo na cidade, vai fazer a diferença na partida de domingo”, comentou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário