GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de março de 2018

NÁUTICO - VOLTANDO AOS TREINOS

Goleiro Jefferson inicia transição física e pode ter retorno ao Náutico antecipado

Titular do time em parte do ano passado, goleiro se lesionou ainda em 31 de janeiro


Jogador, que voltaria apenas nas semifinais do Estadual, pode ficar à disposição do técnico Roberto Fernandes já nas quartas de final do campeonato


Titular do Náutico no início do ano (e durante boa parte da Série B do ano passado), o goleiro Jefferson, que por conta de uma grave lesão muscular só tinha previsão de retornar aos gramados em uma possível semifinal do Campeonato Pernambucano, pode voltar a ficar à disposição do técnico Roberto Fernandes bem antes disso. O prata da casa, que se lesionou na partida contra o Cordino, no dia 31 de janeiro, ainda pela primeira fase da Copa do Brasil, já iniciou a transição junto ao departamento físico e desde sexta-feira faz alguns treinos específicos com bola. 
Com isso, segundo o médico do clube, Rodrigo Sales, o prazo para o retorno do jogador tem tudo para ser abreviado. Com isso, há a expectativa do goleiro ficar à disposição para as quartas de final do Estadual, que deverá ser marcado para o dia 18.

"O Jefferson teve uma lesão considerada de alto grau, mas tem evoluido bem na fisioterapia. Além disso, o histórico do jogador também favorece. Hoje ele está na transição com o departamento físico e vem evoluindo bem nos treinos específicos que estão sendo realizados. Em breve acredito que será liberado e poderá ser utilizado pelo treinador", destacou o médico alvirrubro.

A dúvida, com isso, é saber se Jefferson retornará como titular da equipe. Isso porque, após a sua lesão, o também prata da casa Bruno assumiu a meta alvirrubra, com 10 partidas já realizadas, alternando bons e maus momentos. Além disso, nesse período, a diretoria contratou o experiente Luiz Carlos, de 29 anos, que vem sentando no banco de reservas nas últimas partidas.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário