GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de março de 2018

SANTA CRUZ - PREOCUPAÇÃO COM O TORCEDOR

Após terror nas arquibancadas da Ilha, técnico do Santa Cruz pede que 'cuidem do torcedor'

Comandante Tricolor faz apelo para que cenas como as dessa quarta-feira não se repitam


Júnior Rocha convocou a torcida Coral para jogo da próxima quarta-feira, mais uma vez na Ilha do Retiro, e reforçou pedido de paz no futebol


Ainda um tanto quanto desorientado e sem saber direito descrever o terror que a torcida do Santa Cruz passou na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, o técnico Júnior Rocha reforçou o pedido de paz no futebol. Afirmando que não conseguiu entender o ocorrido nas arquibancadas, onde dezenas de torcedores acabaram feridos, o treinador pediu que as autoridades cuidassem mais dos torcedores. 

"Não somos inimigos, ficamos tristes quando acontecem situações como essas que aconteceram nesta noite. Peço humildemente que cuidem do torcedor. Eles merecem mais incentivo, a família não quer voltar aos estádios. Por isso cada vez mais as cotas para televisão aumentam todo ano. Não é à a toa que a cada ano, cada vez mais o torcedor não queira ir ao estádio. Fico triste ocorrido e espero quarta venham e saiam melhor ainda. Algo precisa ser feito. Que na próxima semana tudo ocorra perfeitamente", afirmou.

Júnior Rocha aproveitou o ensejo, talvez não no melhor momento, para convocar os tricolores para o novo clássico contra o Leão, na quarta-feira da semana que vem, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano.

"Convoco o torcedor desde já para comparecer aqui na Ilha do Retiro novamente. Uma reconstrução do zero é difícil. O que vai prevalecer é a entrega, organização, o comprometimento tático. Vamos nos ajustando, sou sincero quando digo que está longe do ideal. Hoje nós conseguimos enfrentar uma equipe que manteve a base, é de Série A. A pegada tem que ser essa, se entregar de corpo e alma dentro de campo", disse.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário