GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 14 de abril de 2018

NÁUTICO - VALORIZANDO A PRATA DA CASA

Náutico renova contrato do goleiro Bruno e do atacante Tharcysio até final de 2020

Goleiro, de 24 anos, foi eleito por vários veículos de comunicação como o melhor do PE2018


Goleiro, um dos destaques do time na conquista do Campeonato Pernambucano, tinha vínculo apenas até término da atual temporada


Titular e um dos principais nomes do Náutico na conquista do Campeonato Pernambucano, o goleiro Bruno renovou seu contrato com o Timbu até o final de 2020. O prata da casa, que já realizou 20 partidas pelo clube na atual temporada, tínha vínculo com o alvirrubro apenas até o término da atual temporada.

O goleiro, de 24 anos, assumiu a titularidade do Náutico após o então titular Jefferson sofrer uma grave lesão muscular na estreia da Copa do Brasil, contra o Cordino-MA, no dia 31 de janeiro. E após um início de desconfiança, principalmente após falhar na derrota por 2 a 1 para o Botafogo-PB, pela COpa do Nordeste, foi aos poucos se firmando na equipe com boas atuações. 

Ao ponto de não perder a posição mesmo depois da recuperação de Jefferson (que posteriormente se transferiu para o Atlético-GO) e a contratação do experiente Luiz Carlos. Até esta temporada, Bruno só havia disputado um jogo como profissional, na última rodada da Série B do ano passado, com o Náutico ja rebaixado à Série C, com derrota por 3 a 0, fora de casa, para o Luverdense.

Além de Bruno, outro prata da casa que estendeu seu vínculo com o clube foi o atacante Tharcysio, com contrato estendido também até o final de 2020. Assim como o também atacante Robinho, esse titular da equipe. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário