GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 16 de abril de 2018

SANTA CRUZ - DEIXOU O SANTA NA MÃO

Técnico Júnior Rocha acerta com o CRB e deixa o Santa Cruz após empate no clássico

Júnior Rocha treinou o Santa Cruz em 19 partidas e teve aproveitamento de 45,6%


Horas depois do empate por 1 a 1 com o Náutico, pela rodada de abertura da Série C, treinador teve contratação oficializada pelo clube alagoano


O empate no clássico com o Náutico por 1 a 1, neste domingo, na Arena de Pernambuco, pela abertura da Série C, foi o último jogo do técnico Júnior Rocha a frente do Santa Cruz. Horas depois da partida e de conceder a sua entrevista coletiva, o treinador foi oficializado como novo comandante do CRB, que públicou a contratação em seu site oficial. A saída de Rocha do Arruda também foi confirmada ao Superesportes pelo executivo de futebol coral Fred Gomes.

O treinador chega ao time alagoano após a demissão de Mazola Júnior, demitido após a derrota por 2 a 0 para o Oeste, na primeira rodada da Série B. Júnior Rocha deixa o Santa Cruz após 19 jogos, com cinco vitórias, 11 empates e três derrotas, um aproveitamento de 45,6%. 

"Fomos pegos de surpresa. No sábado ele havia nos dito que recebeu uma proposta e neste domingo, por volta das 15 horas, ele nos oficializou a saída afirmando que a proposta era irrecusável e tinha que dar a resposta de imediato. Já fomos para o clássico sabendo da situação. Ele foi profissional conosco até o apito final. Depois, no ônibus, apenas comunicou que estava de saída", explicou Fred Gomes.

"Ficamos tristes com a situação porque iniciamos um projeto em dezembro e agora no começo da competição mais importante do ano, quando o trabalho começa a fluir, acontece esse fato e ele opta por deixar o clube. Só nos resta desejar que ele seja feliz", completou o dirigente.

Ainda segundo o executivo coral, nesta segunda-feira a diretoria deve se reunir para começar a traçar o nome do substituto. Porém, sem pressa. Por enquanto, o auxiliar-técnico Adriano Teixeira vai ficar a frente dos trabalhos. Os dirigentes darão uma coletiva na manhã desta segunda-feira. "Temos que ter calma e equilíbrio nessa hora. Não podemos errar. Temos que ter muita responsabilidade e critério", pontuou Gomes. 

Com Júnior Rocha, o Santa Cruz se classificou apenas na sexta colocação do Campeonato Pernambucano e acabou eliminado pelo Sport nas quartas de final. Na Copa do Brasil, o Santa foi eliminado ainda na primeira fase ao ser derrotado pelo Fluminense-BA. Já na Copa do Nordeste, o único desempenho favorável da equipe com Júnior Rocha, com a classificação para as quartas de final como líder do grupo e único invicto da competição.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário