GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 24 de abril de 2018

SANTA CRUZ - TRABALHOS PREJUDICADOS

Sem CT e com gramado do Arruda castigado pela chuva, Santa Cruz tem treinos prejudicados

Titulares trabalharam nos vestiários, enquanto os reservas trabalharam em outro trecho do gramado


Pelo segundo dia consecutivo, atletas treinam em espaço reduzido no estádio; diretoria tenta viabilizar treino na Arena de Pernambuco na quarta-feira


Sem um campo para treinar de maneira plena, o elenco do Santa Cruz vem tendo a semana de treinos visando o jogo contra o ABC, no próximo sábado, prejudicada. Com o gramado do Arruda castigado devido às chuvas que têm caído no Recife e ainda à espera pelas obras de construção do CT, o técnico PC Gusmão teve o trabalho prejudicado pelo segundo dia consecutivo. Sem muitas alternativas, direção coral tenta levar treino da quarta-feira para a Arena de Pernambuco.

Na segunda-feira, os jogadores que não enfrentaram o Atlético-AC, no último domingo, realizaram um trabalho em um dos pedaços menos prejudicados do gramado do Arruda. Na tarde desta terça-feira, os titulares ficaram trabalhando nos vestiários, enquanto os reservas trabalharam em outro trecho do gramado. Já os goleiros, treinaram por trás das traves, utilizando uma barra móvel.

Frente à péssima condição do gramado, a diretoria do Santa Cruz conseguiu transferir o jogo contra o ABC, pela terceira rodada da Série C, para a Arena de Pernambuco. Em rápido contato com a imprensa, o presidente do clube, Constantino Júnior, lamentou o ocorrido e afirmou que está tentando viabilizar o treino tricolor no palco da próxima partida. 

Em meio à situação, o zagueiro Augusto Silva afirmou que a mudança da partida para a arena não trará prejuízos ao clube. “Não modifica nada, porque a arena é um bom campo. Mas nós gostamos de jogar em casa, com a nossa torcida. O Arruda é nossa casa, quem não gosta de estar em casa? Mas não muda nada porque a arena é um ótimo estádio também”, disse.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário