GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 17 de abril de 2018

SPORT - CIDADÃO RECIFENSE

Daniel Paulista recebe o título de cidadão do Recife

                                         Daniel Paulista recebeu o título de cidadão recifense                                        Foto: Twitter/Sport Club do Recife


Morando há 11 anos no Recife, Daniel Paulista recebeu o título na noite desta segunda-feira (16), na Casa José Mariano

Na noite desta quinta-feira (16), o ex-jogador e atual assistente técnico do Sport, Daniel Paulista, recebeu o Título de Cidadão do Recife. A solenidade realizada no Plenário da Casa José Mariano (Câmara dos Vereadores do Recife), contou com a presença do técnico Nelsinho Baptista, Tacão, Inaldo Freire e outros membros da Comissão Técnica do Leão.

Presidente da Câmara, o vereador Eduardo Marques, falou na solenidade sobre a motivação em fazer esta homenagem ao ex-jogador do Leão. "Estava no jogo entre Sport x Corinthians, no Brasileiro do ano passado, quando o Leão escapou da degola. Quando eu menos esperei, alguns torcedores rubro-negros me pediram para que fizesse esta homenagem a ele. Conversei com ele e junto com membros da Comissão Executiva resolvemos fazer", explicou.

Daniel falou sobre a homenagem. “É um orgulho e uma satisfação receber uma honra como essa, de ter o meu serviço reconhecido não só da torcida do Sport mas das outras”, disse o ex-jogador.

Morando há 11 anos no Recife, Daniel também aproveitou para falar da importância da capital pernambucana na vida dele. “Recife representa muito. Os meus maiores presentes da minha vida eu consegui aqui, que são meus filhos, que nasceram aqui”, comentou. 

Com a camisa do Sport, Daniel Paulista realizou 79 jogos e marcou cinco gols. Ele fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil de 2008, além de ter sido campeão pernambucano com o Leão no mesmo ano.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário