GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de novembro de 2018

BRONCA COM A JUSTIÇA

Deu nome de Hitler é condenado por extremismo

Casal que deu nome de Hitler ao filho é condenado por fazer parte de grupo extremista
Pai disse que escolha foi feita por admiração

O casal Adam Thomas e Claudia Patata foi condenado pelo Tribunal da Coroa de Birmingham por serem membros de um grupo terrorista neonazista. A acusação surge após  eles darem o nome de seu filho de Adolf Hitler. As informações são do Birmingham Live e da Agência Italiana de Notícias.
O pai da criança, que tem 22 anos, já havia dito que é racista e que deu o nome ao seu filho como uma homenagem. Ele e sua mulher, de 38 anos, fazem parte do grupo de extrema-direita "Ação Nacional", que é proibida desde 2016.
O júri de seis homens e cinco mulheres também deliberou sobre o fato de Thomas ter um manual terrorista, chamado de Receitas do Anarquista. Um terceiro membro do grupo também foi condenado: Daniel Bogunovic, de 27 anos.
Durante o julgamento, Thomas deu evidências, pela primeira vez, do seu racismo. Ao ser questionado se era racista, respondeu que sim, mas que "não é algo que costuma pensar mais" e que é algo "que quer deixar para trás" Questionado sobre fotos em que aparece usando uma roupa da Ku Klux Klan (KKK) e embalando seu filho, ele disse que foi só uma brincadeira.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário