GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

SANTA CRUZ - NOVO TREINADOR CHEGOU

Animado, novo técnico do Santa Cruz chega no Recife com desejo de acelerar planejamento

Leston Júnior afirmou que quer "começar os trabalhos ao menos com boa parte do elenco à disposição"


Leston Júnior desembarcou na capital pernambucana às 21h desta quinta-feira


Mais de três semanas após ser anunciado como o novo técnico do Santa Cruz, Leston Júnior desembarcou na noite desta sexta-feira para, agora presencialmente, dar andamento ao planejamento do clube para a temporada 2019. A dez dias de iniciar a pré-temporada, o Tricolor contratou até aqui apenas o zagueiro Vitão, ex-Central. Outros cerca de dez atletas ainda são aguardados para começar os trabalhos no próximo dia 3 de dezembro.
Leston Júnior tem no currículo conquistas como o acesso à Série A3 do Campeonato Paulista 2010, com a Inter de Bebedouro. Pelo Tupi, em 2015, levou o time do interior de Minas Gerais ao acesso à Série B. Pelo Botafogo-PB, foi campeão estadual deste ano. Ele ainda soma passagens pelo Moto Club-MA, Villa Nova-MG, Mogi Mirim-SP, Remo, Madureira e Guarani-MG. Em ascensão, ele agora tem pela frente o maior desafio da carreira, no maior clube que irá comandar.

"Sem dúvida é um momento importante. Me sinto um privilegiado em poder fazer parte desse processo, da busca do Santa Cruz por um 2019 vitorioso dentro daqueles objetivos que foram propostos. Então estou muito feliz, muito confiante e mobilizado para que a gente possa iniciar bem a pré-temporada e consequentemente ter êxito em toda o ano", afirmou, em duas primeiras palavras ainda no aeroporto.

Contratado desde o dia 1º de novembro, Leston Júnior vinha mantendo contato com o presidente Constantino Júnior, bem como com o executivo de futebol Luciano Sorriso à distância. Pessoalmente, ele acredita que a tendência é que questões pendentes, como a chegada de reforços e a definição do local da pré-temporada, tenham definições.

"Muda que a questão presencial é diferente. Agora, vou poder vivenciar o clube de forma mais intensa. À distância, às vezes a gente depende de alguma situação. E agora é trabalhar de forma intensa até a apresentação do elenco para que a gente possa, no dia 3, ter o trabalho planejado para toda a temporada", disse. "Agora nós vamos continuar essas reuniões, essas conversas, para que a gente possa moldar cada vez mais esse planejamento e começar os trabalhos ao menos com boa parte do elenco à disposição. Queremos aproveitar da melhor maneira possível o tempo que temos até o início das competições", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário