GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 4 de novembro de 2018

SPORT - IMPROVISO NA LATERAL

Com Sander vetado, Sport encerra preparação para jogo contra o Ceará em uma Ilha lotada

Com trabalhos de bola parada e um rachão, Sport encerrou preparativos para decisão ante Ceará


Com entorse no tornozelo, lateral mais uma vez não treinou e assim não encara os cearenses em jogo com quebra de recorde de público no ano


O elenco do Sport encerrou neste domingo, com um treino aberto aos sócios, os preparativos para a partida desta segunda-feira, contra o Ceará, na Ilha do Retiro. Partida que registrará o maior público rubro-negro no estádio em 2018. De acordo com a última parcial divulgada pelo clube, um total de 19.329 ingressos já haviam sido vendidos antecipadamente até o meio-dia deste domingo. Até então, a maior presença de leoninos na Ilha nessa temporada havia ocorrido no empate sem gols com o Grêmio pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na movimentação, que se resumiu a bolas paradas e a um rachão, mais uma vez o lateral-esquerdo Sander, com entorse no tornozelo esquerdo, e o meia Marlone, com dores no pé direito, não participaram e com isso estão fora da partida. Para a vaga de Sander, o técnico Milton Mendes deve mesmo improvisar o lateral Raul Prata, que havia sido poupado da movimentação da sexta-feira por desgaste muscular.

"O Sander é uma baixa definitiva e realmente não joga. Ele ficou lá no CT trabalhando de manhã, tarde e noite. Tenho que valorizar o profissionalismo dele e de muitos outros, como o Marlone também", afirmou o técnico leonino. "Sei que mais de vinte mil ingressos já foram vendidos e isso é muito bom. O torcedor é tudo, é fundamental. Parte deles vieram ao treino, nos apoiaram e foi muito agradável. Lógico que tudo isso será muito mais agradável se a equipe render dentro de campo e vencer a partida como a gente espera", completou Milton Mendes.

Desta forma, a provável formação rubro-negra para a partida será: Mailson; Winck, Ernando, Adryelson e Raul Prata; Marcão, Jair, Michel Bastos e Gabriel; Matheus Gonçalves e Hernane Brocador.


Diario de Pernamnbuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário