GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

SPORT - PODE FICAR FORA

No Sport, lateral Sander corre o risco de não jogar o restante do Campeonato Brasileiro

Com a ausência de Sander, a lateral esquerda leonina deve seguir recebendo improvisações


Atleta está há quase um mês fora de combate, por conta de entorse no tornozelo sofrida na vitória diante do Grêmio, pela 31ª rodada da Série A


Um dos atletas mais regulares do Sport na temporada, Sander vive, individualmente, situação complicada tal qual o clube na Série A. Acometido de uma entorse no tornozelo, o lateral esquerdo desfalca a equipe desde a 31ª rodada, na vitória diante do Grêmio em Porto Alegre, por 4 a 3. Na partida, o jogador sentiu a lesão e não aguentou atuar até o fim. De lá para cá, quase um mês de ausência. Ele viajou com a delegação para Chapecó e seguirá para São Paulo, mas sua participação do próximo confronto ainda é improvável. 
 “(Sander) teve lesão bem grave no tornozelo. O prazo inicial era de quatro a seis semanas, o que, em princípio, deixaria o jogador fora do restante do Campeonato Brasileiro. A gente trouxe ele, e estamos tentando reabilitar para que volte. Não podemos colocar o jogador em campo de qualquer jeito”, contou o médico do Sport, Felipe Lima, em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

O jogador vem sendo tratado e não deve atuar sem estar apto fisicamente. “Não temos prática de fazer qualquer tipo de infiltração. Estamos tentando reabilitar o jogador com tratamento fisioterápico”, completou o médico do Leão.

Nas últimas semanas, Sander intensificou o tratamento para que pudesse se recuperar o quanto antes. Neste tempo, chegou a dormir no CT para aumentar os cuidados, que estavam sendo realizados em três períodos, voltou a treinar com bola, mas não tem suportado a carga no tornozelo. A probabilidade maior é que o atleta fique de fora do restante do Campeonato Brasileiro e o técnico Milton Mendes tenha que seguir com as improvisações na lateral esquerda. Seja com Raul Prata ou com Ernando, que jogou na posição na derrota para a Chapecoense em Santa Catarina, por 2 a 0. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário