GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

SPORT - PROBLEMA FINANCEIRO

Diretor do Sport se diz apreensivo e vê aperto financeiro 'bastante grande' em reta final

"O que estamos fazendo é motivar o elenco para podermos sair dessa situação muito difícil", disse


Aluísio Maluf diz que clube busca recursos com CBF para aliviar cenário


Com chances matemáticas de ser rebaixado na próxima rodada da Série A, o Sport vive uma situação crítica. A indefinição, porém, não é apenas em torno do futuro do clube. O presente também está rodeado de interrogações. Um dia após a derrota para a Chapecoense, o diretor de futebol Aluísio Maluf avaliou o cenário do Leão. O gestor reconheceu a situação delicada e, em relação ao cenário financeiro com o elenco de futebol sem receber há três meses, afirmou não ter novidades “no momento”. Confira abaixo, a avaliação do gestor.

Situação muito grave
“Estamos muito preocupados. A situação é muito grave. O aperto financeiro é bastante grande e nossa situação esportiva não é nada confortável. No jogo de ontem, contávamos que iríamos pontuar, ou com a vitória ou com o empate, mas, infelizmente, saímos de campo com a derrota, resultado que deixa a todos nós da diretoria muito apreensivos.” 

Prováveis atitudes

“Nós continuamos trabalhando arduamente, pois acreditamos que vamos tirar o Sport dessa situação. Há muitas dificuldades, mas o trabalho continua. Os jogadore,s que são as peças que podem nos tirar dessa situação, precisam estar comprometidos com o compromisso da diretoria de sairmos desse atoleiro, uma vez que, não podemos mais contratar, não temos como fazer mais nada nesse sentido. Então, o que estamos fazendo é motivar o elenco para podermos sair dessa situação muito difícil em que nos encontramos.” 

Salários atrasados

“Essa parte salarial não faz parte da alçada do futebol. O presidente está tratando esta questão juntamente com a parte financeira do clube e estão trabalhando diuturnamente. Viajaram ao Rio de Janeiro, na semana passada e ontem (quinta-feira), tentando falar com a CBF. Então, eles é que estão tratando disso, mas, por enquanto, não há nenhuma novidade.”

Diario de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário