GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 17 de junho de 2022

NÁUTICO - JOGAR NOS AFLITOS

Lucas Perri aponta importância em jogar nos Aflitos e detecta problema do Náutico como mandante: 'sempre saímos atrás do placar'

Goleiro é o principal destaque do Timbu em 2022 (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Goleiro lembrou da dificuldade de buscar o resultado contra equipes recuadas depois de terem aberto o placar contra os alvirrubros


O Náutico é o segundo pior mandante da Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas uma vitória. O fator casa, que historicamente é essencial para o clube, nem de longe vem tendo a mesma força. São dois empates e três derrotas nos outros jogos nos Aflitos. O goleiro Lucas Perri enxergou que o problema alvirrubro é sempre começar as partidas levando gol e tendo que buscar o resultado.

“Acredito que todos os times que vieram jogar nos Aflitos até agora vieram com uma ideia de jogo de se defender. Tirando o Cruzeiro, que conseguiu se impor, os outros clubes se defenderam. Inclusive, sofremos sempre com a cera dos times. Sempre saímos atrás do placar. isso estamos buscando melhorar. Cada jogo tem sua história, mas isso está acontecendo inúmeras vezes, e é muito complicado. Acredito que passa muito por isso, conseguir marcar primeiro e depois administrar”.

Após quase um mês, o estádio do Timbu voltará a ser palco dos confrontos como mandante. A última rodada, contra o Vasco, foi no Arruda. Depois de passar por um processo de recuperação, o gramado do palco do clássico apresenta boas condições. O retorno à casa foi comemorado pelo arqueiro.

“A nossa expectativa é muito boa. Jogar em casa na Série B é muito importante para a gente. Sabemos da situação que estamos passando. Conseguimos descansar e trabalhar bastante, o que não conseguimos nas últimas semanas. Todo atleta que voltar para o time é bom”.

Lucas Perri é o principal destaque do Náutico na temporada, se tornando peça fundamental para a equipe. Com defesas decisivas e seis pênaltis defendidos até o momento. Titular em quase todos os jogos do ano, o goleiro fará seu quinto clássico pelo clube alvirrubro. Foram duas derrotas para o Sport e dois empates contra o Santa Cruz.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário