GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 18 de junho de 2022

SANTA CRUZ - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Santa Cruz encara Jacuipense com ao menos duas mudanças no time titular

Equipe coral está invicta há quatro jogos. (Foto: Rafael Melo/SCFC)


Os atacantes Matheuzinho e Rafael Furtado, suspensos, são ausências


Visando o jogo do próximo domingo, contra o Jacuipense, às 16h, no Arruda, pela décima rodada da Série D, o técnico Marcelo Martelotte fará ao menos duas mudanças no time titular do Santa Cruz. Obrigatórias, já que o treinador tem perdido atletas por suspensão. Mas, na contramão das perdas, tem garantido o retorno do meia-atacante Wescley. 

A dupa de atacantes Matheuzinho e Rafael Furtado, suspensa pelo terceiro cartão amarelo recebido, está fora do compromisso deste final de semana. Para a vaga do centroavante, Raphael Macena será o natural substituto. Já na ponta, a principal dúvida. Com o retorno de Wescley, que deve jogar na função de origem, de meia-atacante, o extremo Fabrício surge como opção para a reposição do camisa 11.    

Para além das ausências confirmadas, Martelotte quase ganhou nova dor de cabeça. Poupado dos treinamentos das últimas quarta, quinta, o volante Gilberto subiu para o campo na movimentação da última sexta e não tende a ser problema para a partida. O camisa 5 que, nos últimos dois jogos, retomou o posto de titular na cabeça de área coral. No entanto, caso não esteja apto, Elyeser aparece como provável substituto.

Sendo assim, o Santa Cruz deve ir a campo com: Jefferson; Edson Ratinho, Alemão, Luan Bueno e Dudu Mandai; Gilberto (Elyeser), Daniel Pereira e Wescley; Fabrício, Hugo Cabral e Raphael

Nenhum comentário:

Postar um comentário