GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 14 de junho de 2022

SPORT - SATISFEITO COM SEU TIME

Apesar do empate com o Grêmio, Dal Pozzo demonstra satisfação com desempenho do Sport: 'Grande jogo'

Dal Pozzo gostou do desempenho do Sport contra o Grêmio. (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


O Leão teve uma de suas melhores atuações na atual edição da Série B


É unanimidade que o Sport voltou a ter um bom desempenho, apesar do empate sem gols com o Grêmio, nesta segunda-feira (13), na Arena de Pernambuco, em confronto válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Essa opinião, inclusive, também é do técnico Gilmar Dal Pozzo que elogiou bastante a atuação de ambas as equipes. 

“Foi um grande jogo, apesar do 0 a 0. Tranquilamente poderia ter acontecido o gol, tanto do Sport quanto do Grêmio, pelo volume das duas equipes. Me satisfaz muito quando a  equipe tem desempenho, mas não plenamente, porque queremos resultado e objetividade. Mas me dá confiança porque estamos controlando os jogos”, disse o treinador rubro-negro. 

“Foi assim contra a Ponte Preta, CRB, Bahia, onde produzimos e tivemos chances claras de gol. Passei para os jogadores no vestiário que temos que continuar trabalhando, insistindo. Futebol é assim. Estamos no caminho certo, amadurecendo cada vez mais a nossa vitória com desempenho”, encerrou.

Dal Pozzo agora terá quatro dias para descansar e preparar a equipe para o Clássico dos Clássicos, onde o Leão enfrenta o Náutico, às 18h30, nos Aflitos, em confronto válido pela 13ª rodada da competição. A equipe rubro-negra conseguiu se manter dentro do G4 e ocupa a 4ª colocação com 19 pontos conquistados.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário