GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

SANTA CRUZ - DEPENDE DO GRÊMIO

Acerto para renovação de empréstimo do lateral Tony com o Santa Cruz depende do Grêmio

Um dos destaques da Série B, lateral Tony deve deixar o Arruda

Este ano, clube gaúcho pagou 100% do salário do atleta, algo que não quer repetir em 2015


Um dos destaques do Santa Cruz na Série B, o lateral direito Tony tem o seu futuro indefinido no Arruda. Isso porque a negociação para a renovação de contrato para 2015 passa por um acerto entre o clube coral e o Grêmio, detentor dos direitos econômicos do atleta. Este ano, o jogador atuou pelo Santa tendo todo o seu salário pago pelo tricolor gaúcho, fato que os dirigentes gremistas não querem repetir.
De acordo com o vice-presidente coral, Constantino Júnior, o percentual que o clube pernambucano aceita pagar do saário do lateral já foi informado aos cartolas gaúchos. Resta agora uma resposta. "O diretor deles que trata disso está viajando fora do Brasil e estamos esperando o retorno. A renovação realmente depende do Grêmio. Já falamos o que podemos pagar e acredito que o Grêmio irá aceitar. Até porque se eles pagavam todo o salário e agora irão pagar apenas uma parte já é um benefício", destacou Tininho, que não quis revelar o percentual oferecido pelo Santa.
O vice-presidente tricolor também reforçou que o anuncio de mais contratações para a próxima temporada deve acontecer nos próximos dias. "Algumas negociações avançaram, mas não ao ponto de se fazer um anuncio oficial. Estamos bem encaminhado com quatro ou cinco jogadores", garantiu o dirigente.
Até o momento, a única contratação do Santa para 2015 foi o atacante Waldison, de 30 anos, ex-Fortaleza e Central.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário