GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

SANTA CRUZ - ZÉ TEODORO QUER O CR 7

No Remo, Zé Teodoro afirma que gostaria de contar com Flávio Caça-Rato em 2015

"Fizemos uma proposta ao empresário do jogador e estamos esperando um retorno", afirmou Zé Teodoro


Contrato do atacante com o Santa Cruz termina nesta terça-feira


Enquanto aguarda para ter seu futuro definido no Santa Cruz pelo técnico Ricardinho, o atacante Flávio Caça-Rato despertou o interesse de outro treinador, um velho conhecido da torcida tricolor: Zé Teodoro. O comandante, que atualmente comanda o Remo, em entrevista ao Superesportes, afirmou que gostaria de contar com o jogador no seu elenco, em 2015.
“Eu tenho interesse sim em contar com ele. Fizemos uma proposta ao empresário do jogador e estamos esperando um retorno. Sabemos que tem a parte financeira, que ele deve ter alguns valores para receber lá, e isso pesa, mas conheço o jogador desde quando ele foi revelado, lá no interior. Ele não vinha sendo aproveitado aí no Recife. Se ele ficar interessado…”, revelou Zé Teodoro.
Vale lembrar que, contando com Caça-Rato, enquanto comandava o Santa Cruz, Zé Teodoro conquistou o bicampeonato do Pernambucano e o acesso à Série C, em 2012. Também é importante ressaltar que o contrato do atacante com o clube tricolor vai até esta terça-feira e, até o momento, houve anúncio de um novo acerto. O Superesportes procurou o jogador, mas não obteve sucesso.
2014
O ano de 2014 não foi dos melhores para o jogador, que não conseguiu se consolidar como titular absoluto no elenco tricolor. Apesar disto, o atacante não deixou de ser ídolo da torcida do Santa Cruz. Os dois acessos (Séries C e B) e dois títulos estaduais (2012 e 2013), além dos gols na final do Pernambucano de 2013 contra o Sport, no jogo do acesso diante do Betim e do título da Série C frente ao Sampaio Corrêa permanecem na lembrança da torcida tricolor.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário