GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

SANTA CRUZ - ELENCO COM TRINTA JOGADORES

Santa Cruz define número de jogadores para manter elenco enxuto durante a temporada 2015

Técnico Ricardinho entregou lista de reforços para diretoria, que deve trazer mais 17 jogadores para PE 2015

Tricolor quer manter equipe profissional com, no máximo, 30 atletas contratados


Após a saída de vários jogadores do Santa Cruz, poderia se imaginar uma avalanche de contratações. Porém, o clube não pensa deste modo. Os nomes contatados seguem sendo guardados a sete chaves, mas ao menos uma definição foi revelada. O número de jogadores do elenco que Ricardinho trabalhará será mais enxuto do que em 2014.
Com a renovação de Alemão nesta semana, o Santa Cruz chegou ao número de 13 jogadores no elenco e agora só restam a chegada de mais 17 para completar o número de 30, quantidade limite definida pelo clube com o técnico Ricardinho. Porém, a equipe não será a mesma para o restante do ano. “Devemos formar esse elenco para o Pernambucano, mas se julgarmos necessário iremos contratar para a Série B”, afirmou o diretor Jomar Rocha.
Apesar de necessitar de atletas em todas as posições, o clube já determinou quais são as prioridades no momento. Com as saídas de Tiago Costa, Keno e Léo Gamalho, a lateral esquerda e o ataque são os setores que precisam de mais reforços. “Estamos buscando jogadores para a lateral esquerda e para o ataque, mas ainda iremos atrás de um meia. Estas são as posições mais carentes no momento”, informou Jomar.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário