GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de junho de 2017

ALEGAÇÕES FINAIS

LEO PINHEIRO REAFIRMA QUE TRÍPLEX DO GUARUJÁ PERTENCE MESMO A LULA
LEO PINHEIRO NO MOMENTO EM QUE PRESTAVA DEPOIMENTO AO JUIZ SÉRGIO MORO.

EXATAMENTE POR ISSO A OAS NÃO PÔDE VENDER O IMÓVEL, DIZ ELE

O ex-presidente da OAS José Aldemário Pinheiro Filho, o Léo Pinheiro, reafirmou ao juiz Sérgio Moro, por meio dos seus advogados, que o apartamento triplex 164-A, do Condomínio Solaris, na praia do Guarujá (SP), pertencia mesmo ao ex-presidente Lula e por essa razão o imóvel não foi comercializado pela construtora.
As declarações estão nas alegações finais da defesa de Leo Pinheiro, no processo de pagamento de propina a Lula, por meio da entrega do apartamento e também pelo pagamento da guarda de bens do ex-presidente, em um depósito da transportadora Granero. O documento foi entregue à Justiça na tarde desta terça-feira (20).
"[Léo Pinheiro] confirmou que o triplex nunca foi posto à venda porque já tinha um dono e que as reformas foram executadas seguindo orientações dos reais proprietários do imóvel, o ex-presidente Lula e sua esposa. O projeto de reforma foi aprovada na residência do ex-presidente em São Bernardo do Campo", dizem os advogados.
O apartamento não foi um presente para Lula. "Os valores gastos pela OAS eram contabilizados e descontados da propina devida pela empresa ao Partido dos Trabalhadores em obras da Petrobras, tudo com a anuência do seu maior líder partidário", afirmam.

Diario do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário