GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de junho de 2017

NÁUTICO - RECONHECENDO A FASE RUIM

Renan Paulino reconhece momento difícil do Náutico e afirma que elenco está "mordido"

Renan Paulino: "O clube hoje vive uma situação difícil, mas tenho certeza que vai sair dessa situação"

Atleta deseja ver vontade dos treinos em campo, principalmente contra o Inter


No treinamento desta quinta-feira, o volante Renan Paulino e o zagueiro Rafael Ribeiro discutiram e foram retirados do treinamento por alguns minutos. Um contato mais duro iniciou o bate-boca, mas a situação foi rapidamente apaziguada pelo técnico Waldemar Lemos. Uma prova que o clima dentro do Náutico está quente. Não ruim. Uma demontração que os jogadores querem sair desta situação, na opinião do volante que foi apresentado oficialmente no CT Wilson Campos. 

“O clube hoje vive uma situação difícil, mas tenho certeza que vai sair dessa situação. Todos têm força de vontade para sair dessa situação o mais rápido possível. O time tem que pensar alto porque tem bons jogadores”, declarou o jogador que confirmou que os treinamentos estão sendo mais disputados. “Ninguém quer perder uma dividida, ninguém quer perder o treino e temos que levar isso do treino para o jogo. O grupo está incomodado. Grandes jogadores não gostam de perder ou empatar. O jogador grande é acostumado com a vitória”, acrescentou.

Renan também foi sincero quando por qual motivo assinou com o Timbu. Confirmou que veio para o Recife em busca de espaço para jogar. Algo que não vinha conseguindo no Atlético-PR. Após ser emprestado e atuar na Ferroviária-SP em 2016, o atleta voltou ao Furacão e não foi tão aproveitado.“O Náutico é um clube de Série A para mim. Estava meio sumido lá no Atlético-PR e vim para cá para poder aparecer. Eu vinha treinando normalmente e estou bem fisicamente. Estou aqui há uma semana e estou preparado”, disse.

Condição física
Paulino afirmou que está em boa condição física e depende apenas da vontade de Waldemar Lemos para que ele estreie, algo que pode ocorrer neste sábado diante do Internacional. Em qual posição da cabeça de área em que vai atuar também é um mistério, mas o atleta garante que está preparado para jogar onde o técnico desejar. “Waldemar vem conversando com a gente e estamos vindo para somar. Estou preparado para jogar em qualquer posição e venho para ajudar o Náutico. Ele ainda não conversou sobre estreia comigo, mas estou pronto”, pontuou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário