GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de junho de 2017

NÁUTICO - TIME MODIFICADO

Regularizações e retornos podem mudar escalação do Náutico contra o Internacional

Goleiro Tiago Cardoso vive a expectativa de retornar ao gol do Náutico contra o Internacional

Giovanni pode estrear, mas condição física preocupa técnico Waldemar Lemos


O técnico Waldemar Lemos terá três dias para buscar novas alternativas para o Náutico. Na tarde desta quarta-feira é provável que nenhuma novidade ocorra porque o dia será de recuperação, mas nas duas sessões de treinos seguintes a escalação do Timbu tende a mudar.

Caso Jeanderson, Tiago Cardoso, Tiago Alves e Joazi se recuperem clinicamente, o técnico já terá quatro opções. Contudo, a expectativa maior é pelas regularizações dos reforços, adições que ele espera corresponder à sua expectativa.

“Espero sempre o melhor. Não vou espera o pior. Estamos trabalhando para isso. Temos que ver o estado que os jogadores estão vindo para cá. Pelo o que foi mostrado contra o Oeste temos condições de reagir”, comentou.

Quem já estará à disposição de Lemos para enfrentar o Internacional é o meia Giovanni, uma opção para a armação da equipe, setor mais carente do Timbu neste momento. Sua entrada. A equipe dependerá da condição física, algo que parece não ter agradado o comandante alvirrubro. “Giovanni pode ser uma das opções, mas ele é um dos jogadores que temos preocupação com a condição física dele”, comentou o técnico.

Também estão liberados, após regularização, o volante Renan Paulino e o atacante Vinícius. Jobson e Iago são outros reforços que aguardam a documentação para seguir com chance de estrear na próxima rodada.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário