GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de junho de 2017

SANTA CRUZ - CONTORNANDO OS ATRASOS

No Santa Cruz, jogadores contornam atrasos de salários com ambiente leve no Arruda

No dia do aniversários, Elicarlos foi alvo da tradicional brincadeira e recebeu 'ovadas' do elenco coral

Após reunião entre os atletas por causa de pagamento, elenco mostra unidade


Os atrasos de salários voltaram à pauta dos jogadores do Santa Cruz. O clube ainda não pagou a folha salarial de abril e maio vence no próximo dia 15. Resquícios para os remanescentes do ano passado entram ainda no montante da dívida com o elenco. Segundo apuração da reportagem do Superesportes, alguns atletas conversaram entre si sobre os pagamentos na última quarta. Nesta quinta, o treinador Vinícius Eutrópio minimizou as cobranças. Garante que o time ainda está ainda mais fortalecido. Às vistas da imprensa, o grupo deu mostras de unidade durante o treinamento.

Na quarta, não houve treino no campo do Arruda. A alegação oficial era que o gramado precisaria ser poupado devido às chuvas. Ainda de acordo com informações obtidas pela reportagem, a parcela mais insatisfeita do elenco que esteve no estádio para treinar na academia chegou a se reunir com o restante dos jogadores a fim de discutir os atrasos.

Por meio do vice-presidente Constantino Júnior e pelo treinador Vinícius Eutrópio, todos os atletas revalidaram um pacto firmado na semana passada com a direção e - embora sem prazo estabelecido para os pagamentos - serão priorizados a partir do momento que entrar dinheiro no clube.

Um ambiente mais leve foi visto nos trabalhos desta quinta, desta vez no gramado depois de um longo vídeo apresentado por Eutrópio. Os jogadores iniciaram as atividades com um descontraído recreativo. O lateral esquerdo Roberto foi quem apitou o "rachão". Ele até teve uma pequena discussão entre ele e atacante William Barbio no fim. Em seguida, o elenco mostrou unidade, entretanto. Aniversariante do dia, Elicarlos completou 32 anos e foi alvejado pelos colegas com ovos e farinha para celebrar a data.

Ao término do treino, Eutrópio destacou a coesão no elenco, exemplificada pela comemoração do aniversário do volante. "Isso reflete o espírito do grupo nosso. O nosso ambiente é muito bom. A gente está sempre se fortalecendo, criando um sentimento que não é falso. A gente tem condição de representar bem o Santa Cruz", disse.

Sobre os salários, o comandante garantiu que os jogadores estão contornando os atrasos e focados apenas no acesso à Série B. "A gente está no Santa não para apontar erros, mas apresentar soluções. A gente sabe que existem sempre dificuldades, mas todos vieram cientes disso. A cada dificuldade a gente sai mais fortalecido."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário